Ele estão de volta!

Ele estão de volta!

Personagens

Tinky Winky – Simon Shelton (lilás)
Gênero: masculino. É o maior dos Teletubbies e tem uma antena em forma de triângulo na cabeça. Usa a famosa bolsa que é chamada de “bolsa mágica”.

O personagem causou polêmica porque tem um comportamento digamos… suspeito. Usa, de vez em quando, um tutu de bailarina.

tinky-winky

Laa-Laa – Nikky Smedley (amarelo)
Gênero: feminino Usa uma anteninha meio torta e, com carinho maternal, está sempre preocupada com o bem estar dos amiguinhos.

O objeto favorito é uma bola também amarela quase de seu tamanho. Laa Laa é a melhor cantora do grupo.

la-la

Po – Pui Fan Lee (vermelho)
Gênero: feminino. Nos episódios 30 e 216, é, claramente, uma menina.
A menor do grupo está sempre encrencada com algum fato inocente. Seu objeto favorito é uma pequena moto (scooter) que ela chama “Po cooter”. Ela é a que tem mais envolvimento com o público. Será que, subliminarmente, fez a venda das scooter subir estratosfericamente?

po

Dipsy – John Simmit (verde)
Gênero : masculino Tem uma antena reta na cabeça. É o mais transgressor e obstinado do grupo, muitas vezes se recusando a seguir os amigos. Parece ser um personagem afro descendente e carrega, sempre, seu chapéu preto e branco.

dipsy

Noo Noo , sem gênero especificado cuida da casa dos Teletubbies, daí sua aparência de aspirador de pó. Não fala, como os outros personagens, se comunica com uns ruídos feitos pelo nariz cor de rosa.
Quase não sai e é meio obsessivo com limpeza e, quando se aborrece com os Teletubbies, aspira sua comida e seus brinquedos. Eles respondem com gritos “Naughty Noo-Noo!”, algo como “Noo Noo mal educado!” “.

noo-noo

Solzinho – Angela “Jess” Smith

A criança que fez participação como o Sol, gravou apenas um vez e assim a imagem era repetidamente inserida nos episódio. A britânica informou que ganhou apenas 250 euros e uma caixa de brinquedos pela participação especial e não quis seguir carreira artística.

sol-teletubbies

© 2017: Teletubbies | Easy Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress